Clube dos Escritores

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube dos Escritores

Um fórum para divulgar histórias, dicas sobre criação e publicação, além de reunir pessoas.


    Tópico de Dúvidas: Qual é a sua dúvida?

    avatar
    gisasantanna


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 20/03/2014
    Idade : 31

    Tópico de Dúvidas: Qual é a sua dúvida? Empty Tópico de Dúvidas: Qual é a sua dúvida?

    Mensagem por gisasantanna Qua Abr 09, 2014 9:06 am

    Descobri qual é o meu problema com meu novo livro.

    Ando tendo dificuldades para escrevê-lo. O fato é que eu prefiro a literatura juvenil, e é o que eu gosto de ler e escrever. Sem essa de textos difíceis de ser lidos. Eu sou do estilo leve, fácil de compreender e adoro leituras divertidas.

    Tá. Mas isso não devia ser um problema!! O real problema está no estilo do livro: A história reconta uma greve pesada, em clima melancólico e uma paixão dos anos 50 que não podia ter acontecido. Então, como recontar uma história real, com fatos reais, sem deixar a leitura pesada? O livro será rico em conteúdo histórico, mas tem que ser fácil de ler!

    Alguém tem alguma dica de livro que eu possa ler, neste estilo, ou algo que me ajude a compreender o que eu posso fazer?

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:28 am